Blog

Digix recebe título GPTW Centro-Oeste

Escrito por:Digix 30/06/2022 3 min

Selo GPTW® só é concedido a organizações bem avaliadas pelos próprios colaboradores

Nascida em Mato Grosso do Sul, a Digix recebeu título GPTW (Great Place to Work®) de melhor lugar para se trabalhar no Centro-Oeste no último dia 28. A empresa de tecnologia ficou em oitavo lugar no ranking da região, entre 40 empresas de médio porte. Ao todo, foram 150 inscritas em todo o país e 60 premiadas nos mais diversos segmentos como Educação, Biotecnologia, Agropecuária e outros.

Essa é a 13ª vez que a Digix leva esse título, sendo a sexta consecutiva no ranking Centro-Oeste. Além disso, a empresa já foi destaque em seis oportunidades no segmento de Tecnologia da Informação e uma vez premiada nacionalmente, entre as 35 melhores do Brasil.

Recebem o certificado Great Place to Work® (GPTW®) as empresas que têm boas avaliações no que se refere à gestão de pessoas. Elas são elaboradas a partir de pesquisas realizadas com os colaboradores, que avaliam a empresa em diferentes aspectos de forma anônima, em um formulário chamado de Trust Index®, que mede pontos como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Só recebem o selo as organizações que obtiverem no mínimo 70% de respostas positivas.

Segundo Miriam Gomes, Business Partner da Digix, em todos os anos a empresa de tecnologia tem se mantido acima de 95%, um resultado que é motivo de orgulho para todos. “Esse selo vem para consolidar um trabalho cuidadoso com as equipes, que demonstram ter confiança pela empresa. Para mim, como colaboradora, trabalhar aqui é poder ver meu propósito de vida atendido diariamente ao impactar a vida das pessoas”, pontua.

Feedback

A Digix hoje emprega 730 pessoas, que trabalham no Mato Grosso do Sul e também em diversos estados brasileiros, de maneira remota. Com 21 anos de atividade, a empresa já impactou a vida de mais de 1,3 milhão de pessoas, trazendo desenvolvimento, empregos e mais produtividade e resultados para a população. Referência em outsourcing (terceirização) especializada em TI, e em desenvolvimento de softwares para o Governo, a Digix é reconhecida por suas equipes por oferecer as melhores condições possíveis para que possam exercer suas funções, preocupando-se desde os ambientes a outros fatores, como incentivos nos estudos, realização de treinamentos e qualificações e ainda oferecendo benefícios como o ciclo de carreira que permite que os colaboradores possam evoluir profissionalmente.

Para a CEO da Digix, Suely Almoas, mais do que uma certificação de excelência, o selo GPTW® é uma oportunidade de poder atuar de maneira cada vez melhor com os colaboradores da empresa. “A avaliação respondida pelos funcionários é um ótimo termômetro para saber o que vem dando certo e quais pontos devem ser revistos. Poder ser um local cada vez melhor para que as pessoas trabalhem é fundamental em nossa gestão”, explica.

A empresa acredita que as pessoas são capazes de transformar o mundo e está sempre em busca de novos talentos. Para fazer parte de um dos ambientes de trabalho mais premiados do Brasil e ser um dos talentos da Digix, acesse https://www.digix.com.br/talentos e saiba como.

Navegue por tópicos

    Inscreva-se na nossa newsletter

    WhatsApp